A WIN foi até ao Funchal, na Madeira para o cocktail de apresentação entre Clínica de Santa Luzia e Ângelo Rebelo e a Clínica Milénio.

A WIN está sempre a surpreender e, desta vez, fomos até ao Funchal, na Madeira, para perceber quais as razões entre a parceria da Clínica de Santa Luzia e a Clínica Milénio.

Nada melhor do que Ângelo Rebelo para nos conseguir responder a todas as questões.

“Cada vez há mais pessoas da Madeira que me procuram. O que faz com que as pessoas tenham que ir várias vezes a Lisboa, à Clínica Milénio, para fazer uma cirurgia. Esta parceria, numa primeira fase, faz que as pessoas só se desloquem à Clínica Milénio no dia da cirurgia. Eu venho aqui fazer a primeira consulta, venho regularmente, de acordo com as solitações, e depois as pessoas já têm tudo programado para fazer a cirurgia em Lisboa”, contou o cirurgião plástico.

Quando questionado sobre o motivo da parceria entre as clínicas, o diretor da Clínica de Santa Luzia, no Funchal, revelou: “há muitos pacientes da Madeira que se deslocam a Lisboa para usufruir dos serviços do Dr. Ângelo e, como tal, pensou-se que essas mesmas pessoas, no conforto da sua terra e sem grandes deslocações, podiam usufruir desses serviços na Madeira”.

Fátima Lopes foi o “incentivo” para o projeto avançar

Ângelo Rebelo confessou que foi a companheira, Fátima Lopes, que o “impulsionou” para avançar com a parceria. Segundo o cirurgião, o projeto já tinha sido pensado mas não tinha sido dado “pontapé de saída”.

“Estou orgulhosa, até porque me sinto um bocadinho culpada” (risos). Sinto-me em casa, aqui estão as minhas raízes. Aqui é muito especial”, revelou a estilista.

Fonte: Nova Gente

Saiba mais sobre esta parceria Clínica de Santa Luzia anúncia Parceria em Cirurgia Estética com o Dr. Ângelo Rebelo.